Artigo

Angolana Fénix lança três colecções de uma vez

A angolana Margareth Nascimento mais conhecida por Fénix, anunciou esta segunda-feira o lançamento da colecção das últimas colecções do ano, que tem como tema "Colecções", com um estilo estampado e africano.

De acordo com uma nota enviada, Margareth, criadora da marca de Fénix como também da Vintagethings "loja de roupas de segunda mão" e da AMJr online, é a mais recente aposta da empreendedora que tem como finalidade a comercialização sapatos, perfumes, maquilhagem, roupas e moda íntima.

“Estas colecções reflectem as minhas vitórias, as minhas lutas, os meus erros e principalmente a minha resiliência, a colecção da Fénix em particular eu fiz questão de dar a minha marca, o que sempre sonhei mas nunca esteve ao meu alcance (etiquetas e acabamentos que outrora não tinha possibilidade) ", disse.

Uma colecção pensada para o final do ano, a estilista preparou colecções em clima de festa com muita transparência, branco e brilho.

De referir que as vendas desta mesma colecção, terá início nesta sexta-feira (6), de Dezembro, nos Estados Unidos e Europa, e para Luanda as peças estarão disponíveis a partir do dia 23 do mês em curso.