Surpreenda o seu namorado

Vale tudo, menos puxar cabelos (a não ser que estejam na cama...). Surpreender a cara metade faz com que a rotina não se instale e dá um up à vida do casal.

Lingerie sexy, uma lap dance, sex toys, sushi no corpo, vestir só uma gabardine, enviar uma cueca sexy para o local de trabalho, espalhar mensagens picantes pela casa, jogos, etc... são vários dos exemplos criativos para incendiar uma relação. A rotina é inevitável, claro, e não tem de engendrar ideias todos os dias, mas faça-o nem que seja de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês. Puxe pela cabeça, procure na internet porque o que não falta por aí são boas ideias para acender a chama. Deixamos-lhe aqui mais algumas sugestões...

Cozinhar
Conquistar o parceiro pelo estômago também dá resultado. Faça-lhe o prato preferido ou aquele que já pediu várias vezes.

Festa privada
Pode sempre dizer que têm uma festa mais formal e que têm de esmerar o dress code. Arranje uma desculpa para ele passar em casa e esteja à espera dele com um bonito vestido. Aliado a isto prepare um jantar romântico à luz das velas e com pétalas pelo chão, por exemplo. Caso prefira algo mais simples, nada como um banho de imersão e estar à espera dele na banheira com velas, pétalas e um copo de vinho.