Fuja dos clichés no dia dos namorados

Estão fartos das filas de espera deste dia? Cansados de flores e ursos de peluche? Conheça algumas formas de fugir aos clichés do dia de São Valentim, sem deixar de parte o romantismo.

Cozinha a dois

Passe um fim de tarde agradável com a sua cara-metade e preparem juntos, uma refeição a vosso gosto. Bebam um copo de vinho enquanto cozinham, conversem, partilhem ideias e sobretudo, divirtam-se.

Por outro lado, se preferir fazer uma surpresa à sua cara-metade, prepare o seu prato favorito e crie um ambiente romântico à luz das velas, sem precisar sair de casa.

Prepare um banho de imersão

Não necessita de gastar fortunas num spa, nem de partilhar a sua intimidade quando pode recriar o mesmo ambiente em casa. Diretamente do spa para casa, prepare um banho de imersão com bombas de banho, coloque velas ao redor, dois copos de vinho e uma música ambiente, para passar um bom momento com o seu companheiro(a).

Faça "conchinha"

Fuja das filas de cinema e desligue-se do stress do dia a dia. Crie um ambiente romântico à luz das velas e assista a um bom filme em casa e claro, aproveite que está frio lá fora, para fazer uma bela de uma "conchinha".