As zonas erógenas de cada signo

Não há nada melhor do que saber ao certo quais são e explorá-las da melhor maneira.

Beijos no pescoço, festas na barriga, lambidelas nas coxas fazem parte de toda uma panóplia vasta de zonas no corpo que podem deixar alguém excitado. No entanto, as preferências variam e os signos, influenciadores da nossa personalidade, também têm uma palavra a dizer. Descubra qual é a sua e a do seu parceiro.

Aquário

São livres por natureza, por isso evite prendê-los de alguma forma. Aliás, deixá-los comandar não é mau pensado. Não obstante, a melhor arma para usar com eles é a criatividade e inovar sempre que possível. As coxas e os tornozelos são as zonas mais sensíveis por isso aposte em posições onde possa “englobá-los” sem cair no 'sexo oral com carícias nas coxas', por exemplo.

Peixes

Românticos e sonhadores, o ideal é que leve este romantismo para os lençóis. Também prezam a interação, por isso olhe nos olhos, faça-os sentir atraídos e seguros. A zona eleita são os pés portanto, beijos e lambidelas intercaladas com massagens com óleos são uma boa opção.

Carneiro

Dotados de uma energia mental muito forte, é de calcular que a sua zona erógena seja a cabeça. Massagens no couro cabeludo ou comummente 'cafuné' é muito apreciado, mas atenção, este signo não gosta muito de rotina por isso, intercale isso com mordidas nas orelhas, beijos no pescoço, etc...

Touro

Contrariamente aos carneiros, os taurinos gostam de estabilidade. O pescoço e a nuca são o seu calcanhar de Aquiles portanto, invista nos estímulos de forma intensa, em vez de estar a pensar em formas de o fazer que 'saiam da caixa'.

Gémeos

Realmente a rotina não é amiga da personalidade dos gemianos e muito menos quando se fala de sexo. Comece nas costas, passando pelo peito, uns beijinhos no ombro, um chupar de dedos, enfim... as zonas onde pode apostar são várias desde que não faça sempre o mesmo e seja criativo. Outra das coisas onde pode e deve apostar é na comunicação ou, neste caso específico, na 'dirty talk'. Adoram conversa picante, mas calma, é conveniente ir no tempo certo e com a intensidade certa.